Visitas Guiadas ao 1° BIB - Centro de Memória do Sul Fluminense

Visitas Guiadas ao 1° BIB

O projeto consiste na condução de grupos de até 40 pessoas ao antigo 1° Batalhão de Infantaria Blindada do Exército (BIB), que serviu como centro de repressão política e tortura para toda a região sul fluminense. As visitas serão oferecidas em dois turnos (manhã: 8h30 às 11h / tarde: 15h às 17h30. Em caso de chuva, a atividade será cancelada e deverá ser remarcada. O transporte até o local ficará a cargo da escola. O CEMESF oferecerá o material de apoio. As visitas serão conduzidas por uma dupla de educadores do projeto. Ao menos um/a professor/a responsável pela turma deverá acompanhar a visita. Para agendamento da visita, envie um e-mail para visitasguiadas.cemesf@gmail.com, indicando o nome da escola, professor/a responsável, ano da turma e data e turno.

Responsável: Alejandra Estevez.

Equipe: Aline Hygino, Eliana Souza, Luiz Ricardo Landim e Stella Castro.

Fomulário: Agendamento de Escolas

CEMESF